12.18.2014

Vampire Knight mangá POV


Hooo minna-san tudo bem com vocês? ehhehe minna sinceramente estou deixando meu blog de lado, faz seculos que eu não posto nada e fica por isso mesmo, gomenesai, bom espero que meus poucos leitores intendam (acho que eu não estou tendo nenhum leitor ehehhe)

...


Meu Pov (Danger spoilers)

Bom minna-san o capitulo 93 foi muito triste e o eu achei o Kaname muito idiota (lindo) de ter jogado seu coração na fornalha, mas ele fez isso em prol a nossa linda humanidade eehh, então no cap 93.5 a Yuuki conta que está gravida, de uma menina, porém nessa parte eu sinto que a relação da Yuuki e o Zero ainda meio estreita, ai mais para frente a Yori morre ai no enterro dela eu tive outro ataque,  tudo indica que o Aidou-senpai  "Hanabusa Aido"
 (homem de costas)




 foi o marido dela pois ele comenta sobre a pesquisa dele de tornar os vampiros em humanos, e que não deu tempo de se juntar a Yori (que bafão) ele diz que já implorou para ela se tornasse uma vampira só que ela sempre recusava. Também nós ultimas paginas mostra a o Zero e a Yuuki dialogando e ela conta para ele que esta gravida (de novo) nhaaa <3 ai mais alguns fotos a seguir e o mangá acaba com o  Kaname segurando um bebê no colo que foi na verdade um sonho sendo descrito.

Conclusão  

Vampire knight sempre sera um dos meus anime/manga favoritos, eu fiquei muito triste por ele ter acabado porém nem tudo é flores, mas pelo menos todo mundo foi feliz (não tão feliz), Zero foi feliz com a Yuuki, depois ela deu sua própria vida para  ressuscitar Kaname em humano e deixou dois filhos para ele supostamente cuidar (fiquei na duvida) a menina de cabelos castanhos a filha de Kaname e o menino de cabelos cinza do Zero (e não me venha com mimimi de que o filho do Zero é mulher pois isso estava sendo muito discutido pelos otakus pois as características dele eram muito femininas, porém da para perceber pelo vestuário que ele é um menino e outras coisinhas que eu não deixei de observar.


Porém se eu tiver errada foda-se eheheh dos filhos deles são perfeitos e lindos sejam homem ou mulher (acho que vocês me intenderam). Bom o Zero sumiu não intendi para onde ele foi, pois no mangá tanto no 93 e 93.5 não teve uma explicação concreta em qual foi o destino dele (pelo menos foi o que eu entendi) outra coisa também, sera que o sonho que a Yuuki teve foi uma visão dela sendo cuidada pelo Kaname? bom minna-san é isso para quem tem curiosidade sobre os personagens segue o link abaixo.


A imagem que eu acho mais bonita deles juntos (#chorei) <3


Espero que tenham gostado Mil kissus.

5 comentários:

  1. Muuuuuito obrigada por traduzir!!!! ❤
    Estava enrolando um tempão para ler o final de VK e quando terminei fiquei desesperada com aquele final, achei tudo tão triste e corrido... então esse extra foi uma luz na vida! Kkkk Será que irá ter mais?
    Pelo que entendi no cão 93 o Zero morre... (;_____;) Mas não sei, aquele capítulo me feriu e deixou confusa.
    Queria que tivessem mostrado como seria o Zero papai também, mas fazer o que?! <\3
    Obrigada mais uma vez, beijones 😽

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fiquei meio sem intender a Hino deixou muita coisas sem sentido< creio que não vai ter mais não bua bua. Mas obrigada sua linda por comentar ehehhe <3 mil Kissus

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm fiquei meio sem intender a Hino deixou muita coisas sem sentido< creio que não vai ter mais não bua bua. Mas obrigada sua linda por comentar ehehhe <3 mil Kissus

    ResponderExcluir
  4. Achei muito lindo o seu post descrevendo sobre o mangá. Mas ainda assim estou pregada com esse final. Não consigo aceitar. Queria muito que o kaname tivesse criado a filha dele,
    junto da yuuki....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda também, sou mais Kaname e Yuuki, queria que isso tivesse acontecido eles tivesse ficado juntos, ate hoje eu não consigo acreditar nesse final.

      Excluir

Hello minna-san sinta a vontade para comentar, aqui também sugestões são bem vindas.