11.17.2014

Five nights at Freddy's... 2 - Parte 1


Ah!... O nosso querido jogo, Five Nights at Freddy's terá sim uma continuação... Uma continuação para o nosso medo de brinquedos quebrados... Uma continuação para o medo de ursinhos de pelúcia... Uma continuação para o terror que é jogar aquele jogo... Uma continuação para o pavor de ver aquela praga de raposa correndo para a sua porta...

Para quem vive ainda na caverna do capitão caverna, aqui está o treiler:

Poisé né gente, esse joguinho dos infernos voltou, e agora sabagaça está sem portas. Para quem não manja dos englishxi, aqui a tradução do trailer:

(Crianças cantando)
A ponte de Londres está caindo,
está caindo, está caindo
A ponte de Londres está caindo,
Minha querida dama.
(Homem ao telefone)
Oláá?
Oláá?
Se você está ouvindo isso, 
eu queria dizer que você não escolheu
o emprego certo.
(Escrito na tela)
Esquecidos...
Desmontados...
Desativados...
Redesenhados...
Reativados...
Com defeitos...
E sem portas.
Tradução: Eu mesmo u-ú

 História

A história se passa em torno de Mike Schimidt(Um azarento) , um guarda noturno que após de ler um anúncio no jornal, foi recém-contratado para fazer a vigia do Freddy Fazbear's Pizza (Um lugar from hell =D), um estabelecimento onde crianças e adultos vão se divertir com o show de bonecos animatrônicos. 
Mike terá de fazer a vigia das 12:00 AM às 06:00 (Dá pra morrer bonito de infarto até lá e-é) durante cinco dias, tendo como companhia(uma turminha do balacobaco 0U0) apenas os bizarros bonecos e um tablet(Oztentassaum u-ú) onde analisará as câmeras de segurança do local. Acontece que, no Freddy's algumas coisas estranhas ocorrem a noite (Virou uma noite no museu foi? u-ú). É possível avistar os bonecos (BonEXUs [Levem na esportiva]) mudando de posição a cada nova visualização nas câmeras de segurança, e a única coisa que se sabe é que eles não devem chegar onde você está.
Além dos bonecos, Mike receberá no início de cada noite uma ligação de um dos antigos guardas do local, que lhe dirá rapidamente como acionar as porta de segurança e a luz elétrica.

" Fique atento aos bonecos. Não dizendo que eles vão fazer alguma coisa,"
- Diz o antigo guarda



 Jogabilidade

A jogabilidade de Five Nights at Freddy's é de ter a sensação de que você está lá, que você é o vigia. Por isso o criador procurou gráficos extremamente realistas e detalhados, sons de ambiente bem feitos, e suspense de jogo bem... Suspenso :VV Brincadeira, o efeito de suspense é muito realista. (E dá um meeeeeedo~ e-e')



Bom, aqui jaz a primeira parte do post sobre o jogo Five Nights at Freddy's, no segundo é provável que eu poste sobre os easter eggs e, se quiserem, alguns assuntos "creeppys". Ok? =D Cometem o que vocês acharam sobre o jogo! Ou o que querem que eu escreva na parte 2 do post! 




Bye Bye! o/

2 comentários:

  1. GENTE não acredito,não conhecia esse blog,ai entro e esse layout lindo do Kuroshitsuj,ai meu coração,não aguento <3 Sebby e Ciel <3 tipo,me hipinotizou sabe,lindo,até adicionei nos meu favoritos aqui ♥

    aaah socorro,preciso jogar ♥

    http://flourescent-adolescent-am.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nhaaaaa fiquei mto feliz com seu comentário, tem mtas coisas para mim atualizar nele, mas mesmo assim mto obrigada <3

    ResponderExcluir

Hello minna-san sinta a vontade para comentar, aqui também sugestões são bem vindas.