10.23.2013

Beautiful Deformity ~ the gazettE


Yooooooooo minna-san...

Sim, sim, sim estou tipo...me sentindo hoje 23/10/13, foi o lançamento da novo álbum do The Gazette ( Beautiful  Deformity), eu vi a previa no You Tube, eu digo que esta perfeito...Vcs podem baixar no 4Shared as musicas estão disponíveis uuuuuuu \ o / podem baixar sem receio *-*


O The Gazette a cada ano esta inovando com novas musicas, e os clipes cada vez mais inovados, claro para os amantes de visual kei, tem hemorragia nasal a casa 5 minutos \o/, em breve as musicas estarão disponíveis no You tube e assim poderemos usufruir desse incrível trabalho.

Algumas imagens para matar a vontade ...*-*





Um Gifzinho ehehh \o/


As previas...


Mil Kissus... 

2 comentários:

  1. Nyaaaaa Eu to super mega satisfeita com o novo trabalho deles, eles estão cada vez perfeitos *-*

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu estou muito ansiosa para ver os clipes deles, tipo eu fiquei ontem a tarde inteira escutando as musicas Wowwww \o/

      Excluir

Hello minna-san sinta a vontade para comentar, aqui também sugestões são bem vindas.