11.05.2013

Kuroshitsuji live action movie


Yes, Minna-san, eu tinha que fazer um post sobre Kushitsuji afinal é meu anime favorito, bom nesse começo de ano eu quase infartei quando soube que Kushitsuji teria um live action movie, tipo eu estava sonhando com isso a muito tempo. Esse live action movie teve muitas criticas a maioria vinda dos proprios fãs, e sempre partiando em cima do coitado do Sebby ( Hiro Mizushima), e principalmente sobre o cabelo dele.

Bom ate minha irma que não e otaku de anime não gostou do cabelo dele, ai eu respondo.
Gente faz mais de cem anos, ele tem que mudar o visual srsrsrssr \o/
Brincadeiras a parte eu amei o trailer, e estou ansiosa para ver o filme \o/.
Endereço do site oficial: kuroshitsuji live action movie 


Nas palavras do site e não minhas... A tradução, não ficou muito boa sorry...
Quem se juntar a nós Mizushima Hiro é como um sonho capaz de ter live-action de "Butler Black".
Não é como é divertido olhar para o Sebastian, interpretado por Mr. Mizushima. Estou ansioso para a conclusão! Quem se juntar a nós de força hercúlea Aya bud tem muitoa provar! "ou aquela pessoa" quando você ouve seu nome em mim um nerd que não assiste TV que não seja mais anime, força hercúlea de tempo das pessoas.


Quando lhe pedi para falar com uma imagem nítida que Saru apareceu em "Black Butler", eu estava muito surpreso.Força hercúlea do personagem original joga mais como uma mulher bonita vestida como um homem. Que ajuste Solta! Eu Moe muito pessoal! Estou ansioso para abrir o dia boca de conclusão. [Quem se juntar a nós de Yamamoto Mizuki] eu estava vendo em um cinema no ano passado "É quit Kirishima, as atividades do clube", mas foi uma idéia, quando eu vi uma fotografia em um visual completamente diferente, com o papel na época desta vez foi.


Após o Sr. hercúlea força, caráter original do filme. É minha opinião, mas eu espero que as pessoas "cute cute! Mesmo que você está fazendo", de modo, a empregada doméstica bonito da cortesia de fazer tumulto.


Live-action adaptação cinematográfica impossível. Bem-vindo à fan original que você pensa assim, wow! Quero trabalhar um efeito que você pode levar com.
Primeiro, ele pode se tornar possível é o que se há uma presença de Mizushima Hiro é mais do que qualquer coisa.
Butler bonita e extremamente elegante. E diabo. Eu vou estar explodindo com todas as forças, o encanto de Mizushima tem papel viciante melhor.Então, em uma menina vestida como um homem que abandonou sua vida como uma mulher por vingança, o papel de fantasma abelha maré Anri que hercúlea força Aya bud do jogado é o caráter do original, que é baseado no original.


Quando o Sr. hercúlea força, se tornou uma figura da Cruz, Engoli em seco involuntariamente. Eu estava confiante de que Mr. hercúlea força, sentindo a beleza universal sensível delicada do "menino", e impossível para o outro do que maré. E o papel do Mizushima Hiro Sebastian para servir como um mordomo, dois tiro de tirar o fôlego de força hercúlea Aya bud é para ser sua função de mestre. E vídeo e beleza, as cenas de ação, por todos os meios, por favor, fique atento.
No corte de "Black Butler" live-action única e duro, escuro esplendidamente! Nós gostaríamos de ter sobre o tema.



Este filme está estrelando "Mizushima Hiro" trabalho de retorno, a adrenalina da imagem popple também, inevitavelmente, a esta sem!
Acreditamos em ação, e quando você é capaz de mostrar o que se passa em diagonal legal.
O medo no papel Sebastian! Às vezes ... suavemente
e, hercúlea força Aya bud que jogar um personagem original fantasma abelha maré Anri que é baseado no original.
A figura de desafiar a entender o estranho mundo muito, muito, sinto-me mesmo dar ao luxo de desfrutar deste mundo a partir de seu cotidiano.


Estou certo de que em mono para o filme exatamente o aluno que interpreta uma garota que apostou sua vida para vingar-se jogar.
A história original é um trabalho muito grande episódio é ainda maior.
Eu não falo muito ainda, mas este volume também estão disponíveis em uma variedade de truques e duas pessoas supervisão Otani.


O pé freqüentado participar no Mizushima de como "não este filme Mizushima Mr. 're não feito", eu estava lendo o original ao Sr. Mizushima. Mais tarde, tomar as providências para o tempo de trabalho e outra vez, ele também é amar este trabalho, recebi a resposta finalmente apareceu OK.


E é uma alegria inesperada para Nante ser que este trabalho é re-iniciar o actor sua vida. E, foi a força hercúlea cor bud quando se considera o fantasma abelha maré Anri quedas mestre de Sebastian, ele chegou a pensar em primeiro lugar. Ao desenhar uma figura que vive no mundo pervertido tem olhos fortes, ele está sobrecarregado com o destino exatamente, sua impressionante, que vive em vestido como um homem tem cabelo curto como um menino, é possível melhorar a essência com o mais originais.


Tenho confiança e não é.Por favor, espere arte e ação espetacular, há uma história de encanto quebra-cabeça e caráter lá, a conclusão desse trabalho.

Bom Minna-san é isso *-*, quem tiver interesse tem mais imagens no tumblr <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello minna-san sinta a vontade para comentar, aqui também sugestões são bem vindas.