9.25.2013

Musica Coreana - Big Bang


Hoo. Eu queria dedicar esse post ao meu amigo Antonio(sinto muito sua falta), ele é quem me ajudou nesse post. E também essa  um dos nossos grupos preferidos, mas depois do mico que agente pagou dançando BIGBANG - FANTASTIC BABY para a escola inteira, sinceramente eu acho que eu tenho vergonha disso ate hoje, mas eu acho que ficou muito bom. Bom eu agradeço a meu amigo por me compartilhar o que ele gosta foi assim que descobri estes grupos.


BIG BANG é uma famosa boyband da Coréia do Sul de k-pop e hip-hop formada por G-Dragon (líder),T.O.P, 태양 (Tae Yang), 대성 (Dae Sung) e 승리 (Seung Ri). São da YG Entertainment e estrearam no dia 19 de agosto de 2006 no YG Family Concert no Olympic Park Stadium.

Quem tiver algum interesse em saber mais sobre o grupo acesse: Big Bang Brazil
Esta fanbase é dedicada ao grupo sul coreano Big Bang.







 ALGUMAS MUSICAS ENJOY...








Bom fiz esse post bem curtinho mesmo, espero que gostem*-*.

5 comentários:

  1. Wow, Fantastic Baby!

    Sinceramente essa música é viciante, ainda mais vou montar uma coreografia com ela nesse ano. KKKKK

    Big Bang é umas das bandas de K-pop que curto muito, conheci com a música "Lolipop" com parceria da 2ne1. E até hoje choro vendo o clipe "Haru Haru", snif...
    Kiss♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu dancei essa musica no colegial, eu tenho vídeo, porem tenho vergonha de mostrar, Fantastic baby eu tenho no meu Cel eu fico escutando um tempão ela, eu amo também 2ne1, eu vou fazer mais postes de bandas Koreanas, tipo Hyuna, After School, entre outras. *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro k-pop *o*
    Que coincidência, assim como a Wa-Chan do comentário acima também conheci Big Bang através da música Lolipop, que legal isso xD kkkkk
    Gosto de várias bandas de k-pop mas a que eu amo profunda e imensamente do fundo do meu coração é SHINee <3
    Adorei o blog, achei muito criativo! *o*
    Gostaria também de saber se você aceita afiliação *w*

    Até loguinho

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou do meu blog fico muito feliz \o/, tbm amoo musica coreana como vc <3, aceito sim uma afiliação com seu blog vou amar sermos parceiras <3, mil Kissus *-* o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar <3
      Já te coloquei na minha elite.
      Beijinhoos *-*

      Excluir

Hello minna-san sinta a vontade para comentar, aqui também sugestões são bem vindas.