9.14.2013

Anime + Sociedade


Definitivamente isso e coisa de pessoas com mentes pequenas, falar que anime ou mangá e coisa do demônio etc, eu fico Po%$#@ de raiva com essas pessoas, serio!

O mais foda é agente que é Otaku ter que conviver com gente desse tipo, mas o que e pior nós temos que aguentar caladinhos as musicas sertanejas, pagodes, etc... Clarooooooo que por Kami-sama eu respeito quem gosta e tenho certeza que existe pessoas que gostam de animes e que curtem esse tipo de musica, mas o problema é que tem individuo-os que criticam demais nossos animes, é falam que pessoas que assistam animes são anti-cristo etc. Um bom exemplo seria Kuroshitsuji a historia muitos conhecem, Sebastian e um Akuma e Ciel fez um contrato com este, então ai tem gente que vê critica pra caramba, mas estas pessoas não vêem que tudo isso não passa de ficção  Po@$%*, os animes e jogos são muito importantes para o desenvolvimento intelectual das crianças  e claro que todo em asseçoo faz mal, portanto devemos sempre respeitarmos o próximo e parar de se preocupar com a vida destes. *-*

Vai ai um vídeo que fala mais um pouco sobre o assunto:


2 comentários:

  1. Em geral acho que anime é para todas as idades, mas depende muito de qual gênero e qual anime. Exemplo lá fora no ocidente ainda existe desenhos designados para adultos e outros para crianças, isso todos nós sabemos e no anime não é diferente. Bom se você colocar um Sakura Cards, Hamtaro ate Pokémon para um adulto ou jovem ver vai dizer que é coisa de criança (dependendo muito da pessoa é claro), agora mostre um Another, Kuroshitsuji, Mirai Nikki entre mais outros de gênero forte não tem como eles dizer que é coisa de criança (alguns podem ate dizer que é coisa de demônio kkk). Então acho que a forma de lidar com isso é cada um respeitando o espaço e gosto do outro ou compreendendo que seja anime, desenho ou animação não é "apenas" coisa de criança mas sim para todas as idade e com gêneros diferentes. Acho que pessoas que pensam de tão forma possui a mente não pequena mas limitada por eles mesmos. Eu mesma já ouvi muitas criticas sobre isso rsrs ate de falarem "nossa sua mãe deixa você ver coisas desse tipo" ou "desenho é coisa de criança" eu simplesmente respondo "Aé? Diga isso pra minha mãe ela que me vicio em DESENHOS" Hushasu Mas adorei a postagem, muito boa e o vídeo também. Ae aceito sim afiliação colocarei em meu blog agora *3* é impossível negar depois de ver toda formosura de blog.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  2. Aiii obrigada flor, estou contente que vc gostou do post e do meu blog, Mil kissus.

    ResponderExcluir

Hello minna-san sinta a vontade para comentar, aqui também sugestões são bem vindas.