1.23.2014

The Dolls By Noel Cruz


Yooo minna-san...
Não me matem sei que estou sumida... snif, estou trabalhando no projeto funtom yes, my blog, e por conta do pequeno estou enrolando com o Funtom Company tenho tanta coisa para postar que estou ficando doida, mas enfim estava navegando a net e achei um negocio mto fodaaaaaaa, meu, me deu hemorragia nasal entre outras coisas, o cara se chama Noel Cruz e parece que ele faz essas bonecas mega power.


Confira algumas imagens...

Site 
Deviantart



















O preço destas dolls vai de US$ 1.025,00, de mais para menos, porem vale a pena ter uma raridade dessas na prateleira <3.

2 comentários:

  1. Amei as dolls *o*
    Pena que já não tenho idade para isso -qq

    Convido a a visitar o meu cantinho,
    Words-by-Ricci.blogspot.pt
    e a seguir se gostar (:
    Obrigado! *o*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou já estou te seguindo <3 Mil Kissus.

    ResponderExcluir

Hello minna-san sinta a vontade para comentar, aqui também sugestões são bem vindas.