8.15.2013

Yôkoso


Bom minna-san fiquei quase 6 meses fazendo esse blog, primeiramente enrolei por conta dos estudos depois fiquei alguns dias parados escrevendo fanfics, e depois aconteceu uma tragedia na minha cidade no dia em que eu  iria lança - lo e não achei legal me lembrar do dia do aniversario da Funtom com essa tragedia,  mas finalmente consegui .
A funtom company tem o proposito de divulgar animes, entre outras coisas. Nesse blog vc encontrará a Eclectic music se quiser escutar alguma musica, outros blogs para acessar. Logo irei lançar o Funtom goodies e o Funtom tutoriais então aguardem...Me dedico esse blog ao Kuroshitsuji meu anime preferido (>_<) enfim espero que vcs gostem do meu blog pois muitas novidades lhe aguardam...Kissus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello minna-san sinta a vontade para comentar, aqui também sugestões são bem vindas.